Fórum das Hortas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Theteacher

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Theteacher Empty Apresentação de Theteacher

Mensagem por theteacher Sex Jan 10, 2014 11:13 pm

Pois é! Sou professor de Inglês, daí o nick, na Póvoa de Santa Iria em Vila Franca de Xira e depois de algum tempo a jogar Farmville, eis que me decidi a construir uma "Quinta" na Varanda e à cerca de 3 anos uma Horta Mandala na escola onde lecciono. Na varanda tenho as minhas alfacinhas e as ervas aromáticas, podem ver em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na escola com os meus alunos e comunidade escolar fizemos uma horta circular, uma horta mandala que foi notícia na SIC e no Correio da Manhã. De hortelão tenho pouco mas tenho as raízes em Figueiró dos Vinhos, onde os meus avós me transmitiram algum saber que ficou adormecido e agora com mais e quarenta anos é que despertou, e ainda bem porque não há melhor terapia Zen, nem ginásio que se compare a meter as mãos na Mãe Terra e ver crescer as alfaces, os rabanetes, as favas e outras iguarias hortícolas.

theteacher
Hortelão Iniciado

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Theteacher Empty Re: Apresentação de Theteacher

Mensagem por José Lopes Sex Fev 07, 2014 7:45 pm

Bem vindo
José Lopes
José Lopes
Administrador Geral

Masculino Mensagens : 221
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 50

https://forumdashortas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos